por Cesar Cassiano Schimanco

Evento gratuito SQL Saturday no Rio de Janeiro dia 14 de Abril

No dia 14 de Abril vai ocorrer, no Rio de Janeiro, um evento de porte internacional chamado SQL Saturday. São esperados palestrantes de todo o Brasil e outros locais do mundo.

O evento, totalmente gratuito, é focado em SQL Server, um dia inteiro de palestras técnicas sobre SQL Server. No momento o evento encontra-se com o Call for Speakers aberto, ou seja, recebendo inúmeras propostas de palestras, tendo até agora já recebido propostas de palestrantes de vários locais do Brasil e inclusive de outros países.

SQL Saturday é uma marca de eventos já conhecida mundialmente pela alta qualidade técnica. A marca pertence a uma organização chamada SQL PASS, cujo trabalho envolve apoiar grupos de usuários de SQL Server - denominados de PASS Chapter - por todo o mundo.

O SQL PASS cede a marca, bem como algumas ferramentas on-line, patrocinio e orientação para que o PASS Chapter da região realize o evento. No Rio de Janeiro o evento está sendo realizado pelo PASS Chapter devSQL, o mais antigo PASS Chapter do Brasil, liderado por Dennes Torres e Vitor Mauricio.

As inscrições para o evento estão abertas e, como citado antes, é totalmente gratuito. Trata-se do 2o evento realizado no Brasil. O primeiro, realizado em São Paulo por outro PASS Chapter, ficou totalmente lotado antes mesmo da grade de palestras ser definida.

Evento : SQL Saturday #127 - Rio de Janeiro
Data : 14/04/12
Horário : Abertura as 08:00hs, inicio das palestras as 09:00hs até as 18hs
Local : Universidade Veiga de Almeida
Endereço : Rua Ibituruna, 108, tijuca, próximo a estação São Cristóvão do metrô
Site do Evento : http://www.sqlsaturday.com/127/eventhome.aspx

Comentários

Carregando comentários

Postar um novo comentário



Processando...